Autor original: Joana Moscatelli
Seção original:
Começa em 19 de março o curso de Gestão para Organizações da Sociedade Civil promovido pela Associação dos Alunos e Ex-alunos de MBA da USP. O objetivo é promover o aperfeiçoamento de gestores sociais, buscando uma maior profissionalização e eficiência nas organizações do terceiro setor. O treinamento envolve o estudo de conceitos de gestão e identificação das preocupações e necessidades gerenciais de cada entidade participante. O curso Gesc é destinado a voluntários e funcionários de organizações civis indicados pela instituição onde atuam. As aulas têm duração de três meses e custam R$ 1.600 para cada dois alunos indicados por uma organização. As inscrições devem ser feitas até 15 de março no endereço www.ambausp.org.br.